quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Temos que viver um dia de cada vez

Bom dia galerinha do bem!!

    Vamos para mais um historia, hoje o tema apropriado para uma quarta feira, nem chegamos ao final da semana e já estamos de saco cheio e nem estamos mais no inicio dela isso vai dando uma sensação de cansaço.
  
   Bom qual é ideia de se viver um dia de cada vez,  com atual conjuntora da politica nacional econômica, cada dia mais fica difícil se manter em um emprego ou ter.

    O desemprego hoje esta em evidencia, com isso a vida fica mais dura se tornando uma maratona atras de um bom trabalho formal.

   Isso você se torna um andarilho,  quando se tem crises o melhor é ficar em casa esperar e  repensar a cada passo que você pensa em dar, se  vai dar sair de casa em busca de um emprego o melhor é se planejar para não ter gastos excessivos, pegar ônibus, tomar cafe, acaba sendo um gasto a mais o que devemos  fazer  em tempos de crises, devemos em nos empenhar para investir em nós mesmos, procurar um trabalho próxima de casa, mesmo que seja para ganhar pouco.

   Podemos ate nos aventurar em fazer uma pintura de casa e assim poder oferecer este serviço ao vizinho, de repente você terá seu dinheiro e não precisou gastar.

  Porque em tempo de crise as empresas também estão se reestruturando para passar a crise, ai vem aquele pensamento de incapacidade levando a depressão.. acreditando que não é capaz de ser útil.
 bobagem o ser humano é mais capaz do que imagina, 
  A população acaba se desgastando fisicamente e mentalmente ficando e um estado de pura estafa.
o corpo e a mente sempre tem que estar de bem com o físico e mentalmente a medida que você se perde em pensamentos a parte física não corresponde mais aos seus pensamentos.

  Fica a dica. 

sábado, 7 de novembro de 2015

encontros e desencontros

            Boa noite galera do bem
   
      Interessante como é a vida, como ela pode ser de uma forma peculiar e sutil! e as vezes sendo ardilosa, causando furor de satisfação para a vida. Sendo como uma adrenalina incessante nas nossas veias.
      
     Quando se é jovem parece que iremos ser eternos e nada pode nos atingir e por falta de experiencias, não entendemos que um dia toda esta euforia ira passar dando lugar a uma plenitude de experiencias boas ou ruins.
    
    Como de nos dar coisa boas e de tirar com o passar do tempo, e as coisas ruins parecendo se eternizar, fazendo de você um produto descartável ou uma peça de um xadrez, mas tudo sempre sendo importante, porque a decisões estão sempre saindo do seu livre arbítrio.


 A vida a forma que ela te conduz desde o seu nascimento até o dia em que partiremos ela sempre  deixa você no jogo.

Estou dizendo isso, porque o tempo passa e você não percebe o quanto de situações fúteis se passaram, como de situações importantes para você e você passou tentando obter e guardar cada detalhe de que passou, situações importantes que passou durante o seu tempo e você simplesmente as desperdiçou pelo simples fato de não entender ou de não ter a experiencia necessária para lidar com aquilo naquele momento, naquele estante o suporte que você precisa pelo fato de ali nem todos serem experiente deixou que se passassem.

    Por muitas e inumeráveis vezes, não tomamos conta o que era importante pela vida.

    A  vida ela é peculiar e ao mesmo tempo ardosa como uma mulher vestida para sair; ela hipnotiza seu olhar, o seu coração se congela dando a sensação de parar, a barriga ronca, o sangue ferve e o suor escorre pelas costas, dando uma sensação a você quando jovem desconhece, isto é uma mulher,  você se deita com ela quando apenas deveria  ter apreciado todo o seu olhar e naquele momento que se eterniza em seu coração, em sua mente e simplesmente você se deita e acaba desembrulhando o presente e você acaba com a surpresa, a vida ela é assim!!

  Você acaba, com o passar dos anos entendendo que a vida passa em um piscar de olhos, quando você se dar conta dela ela já se foi passou entre os seus dedos, e ai você se deita e levanta com os dias ensolarados e as noites frias para no próximo dia  para saber se ela será boa.

 Neste momento você está sozinho é o instante que você passa refletir é o momento que você terá que tomar decisões, decisões que mais ninguém pode tomar por você e as decisões elas podem ser boas ou ruins.

É este momento que você só saberá quando no momento seguinte tem que entender o que foi pensado, te ajudou de alguma forma, ou te atrapalhou, e isso só você e mais ninguém poderá saberá se foi útil.

Se este texto for útil ou de alguma forma ele venha a ser compartilhado a pessoas que neste momento estão precisando de um apoio ou um tenha que atingir seu objetivo entenda tome a decisão ou escolha seu objetivo que fará mais feliz, pois o tempo ele é implausível e ele passa muito rápido, cobrando de ti e você ainda tendo que tomar decisões que fará da sua vida boa ou ruim.

 U.M


“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus.