Boa tarde galera, sempre levei a minha vida de acordo com os princípios que me foi ensinado de moralidade de solidariedade de defender o mais fraco, de sair em causas que entendo como necessário.
Ultimamente a classe gay tem levado uma vantagem enorme em seus movimentos, será porque a classe que esta mais unida ultimamente e descobriu que pode fazer movimentos que impressiona a política, eu nunca senti inveja, ciume ou vontade em ter algo ou de alguém, mais últimamente.
Parabéns a este movimento e seus articuladores os gays, o meu bolso não paga quem por vezes não sentiu em ter algo e não pode adquirir. Outro dia fui a loja comprar uma calça, uma camisa, uma blusa ai veio a minha indignação, não tinha meu numero 62 ,. sabe porque sou gordo.
Não tenho nenhuma corrente de amigos gordos que levantam a bandeira sobre os gordos, o problema que a sociedade prefere e trata a minha gordura como doença porque eu como muito será!, pode isso! será que por ser gordo é em especial, será que há mais números de gays que gordos ou eles estão mais organizados ou estão em lugares extrategicos como diretor de televisão, na costura, executivos, até na assembleia..
Temos que começar a vigiar nossos valores em questão de humanidade, quem esta com direitos e que direitos você tem que defender e quando não esta extrapolando os movimento para uma maioria ou minoria todos são iguais perante a lei quando nascemos sem distensão de sexo, cor, raça ou crença.
Mais quando vou a uma loja e não acho um numero do meu tamanho só vai até o numero 52 vejo que há uma tendência só para magros, fui em uma loja comprar uma camisa uma Ralphy Lauren Polo não tinha meu número, andei em varias outras lojas e desisti, depois fui comprar uma lacoste, Tommy Ralph, Luigi Bertolli, e as marcas de surfes estas então nem se fala, outras marcas que estão no mercado não existe para gordos, os cortes de roupa já são cortes retos que inibi o vestimento.
Galera na faculdade que eu faço não tem assentos ou cadeiras para gordos. e ai tenho que ir e me virar...
Acho que o Ministério Público tem que começar averiguar este procedimentos com estas marcas é uma tendência em não fazer roupas para gordos, já que estão ai no mercado ofertando só para um distinto público.
Será que o gordo não tem o direito a usar uma boa marca ou se vestir na moda, ele tem que ficar com as cores cinzas, marrons, ou cores bege que sobra nos estoques, o número que eu estou falando nem é tão gordo assim, estamos falando no máximo de 140 quilos, hoje a tendência é par 80quilos no máximo a vestir uma pessoa, o Brasil com tantas misturas, fica difícil ter um padrão, mais sim tem que ter uma oferta para cada tipo de pessoa, se hoje temos que respeitar o gays, porque não respeitar cada ser humano com suas diferenças..
Mais sabe porque não se encontra roupas nas prateleiras para gordo, porque toma mais espaço, usa-se mais pano, mão de obra e transporte, então é mais facil fazer uma campanha para emagrecer, porque assim você vende mais remedios, que produzir para esta camada da sociedade..
Outro dia uma colega de classe me perguntou porque voce não opera, hum pensei para responder e não ser grosseiro, fui o mais sutíl possível, eu me sinto bem do jeito que nasci, não tenho pressão alta, não tenho diabete, nem colesterol, talvez no futuro mais neste momento não..
Não tenho nada contra a classe gay, mais estou sentindo uma tendencia da midia, jornal e politica para estes movimentos até então deixado de lado por anos, mais temos que respeitar cada ser deste planeta como ele seja humano, animal, vegetal, flora.
Entenda não estou dizendo que temos que ser gordos ou nos mantermos gordos, mais sim á pratica das lojas, comercio e industria tem que mudar, tem que respeitar nossos limites o nosso direito..,
Assim viveremos em harmonia" (Uilian)
Nenhum comentário:
Postar um comentário